Edições anteriores

Selecione qual edição que você deseja conferir.

Publicidade

Educação Coletiva. Conhecimento em conjunto.

Lançamento: Inteligência de Segurança Pública: Teoria e Prática no Controle da Criminalidade

Marco Aurélio Chaves Cepik e Priscila Brandão lançam o livro "Inteligência de Segurança Pública: Teoria e Prática no Controle da Criminalidade".  O lançamento ocorre pela editora Impetus, com organização do Prof. Denilson Feitoza, coordenador da série que trata dos temas inteligência, segurança e Direito. Recomendadíssimo, o livro pode ser adquirido em pré-venda pelo link à seguir.

http://www.livrariaconcursar.com.br/produto/4399/inteligencia-de-seguranca-publica:-teoria-e-pratica-no-controle-da-criminalidade---pre-venda_marco-aurelio-chaves-cepik

 

Sinopse

É com grande prazer que a Editora Impetus e o professor Denilson Feitoza, coordenador da Série de Inteligência, Segurança e Direito, lançam a 1ª edição de Inteligência de Segurança Pública: Teoria e Prática no Controle da Criminalidade, organizada pelos pesquisadores Marcos Cepik e Priscila Brandão.

Com o objetivo de apresentar perspectivas e problemas diversos sobre um tema pouco explorado na sociedade contemporânea, a obra oferece uma visão ampla da atividade de inteligência de segurança pública no Brasil, seus desafios na teoria e na prática.
Para contribuir com esse debate, foram convidados renomados pesquisadores de diferentes origens e formações, bem como operadores de diversas instituições brasileiras - estaduais e federais. São abordados temas como as novas propostas para a segurança pública, inteligência policial e controle da criminalidade na democracia, contrainteligência penitenciária e técnicas de entrevista na investigação criminal, entre outros.
Inteligência de Segurança Pública: Teoria e Prática no Controle da Criminalidade é uma obra de referência, fundamental para os profissionais de serviço de inteligência, como policiais, militares, governantes, parlamentares e pesquisadores. Os textos foram escritos de maneira clara e didática, sendo acessíveis também ao público não especializado.

Diferenciais da Obra:
- Os autores/organizadores possuem alta competência técnica e experiência profissional na área da atividade de inteligência.
- Os artigos foram escritos de maneira clara e didática, sendo acessíveis ao público não especializado.
- A obra aborda os principais temas da atividade de inteligência, como as novas propostas para a segurança pública, inteligência policial e controle da criminalidade na democracia, contrainteligência penitenciária, técnicas de entrevista na investigação criminal, entre outros.